quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mensagem Sr Ashtar

Carta ao planeta Shan
“...mais violento, arrogante e irracional”, aí vai a mensagem de esclarecimento e de advertência emitida pela Inteligência Cósmica que se identifica com o nome de Ashtar, intitulando-se Comandante da Frota dos Homens do Espaço cujo contingente está forte e solidamente baseado em algum local ao alcance da Terra que eles chamam de planeta Shan. Eis a mensagem na íntegra:

Amigos do planeta Shan, a Terra.
A nossa presença e a nossa intenção tornam-se cada vez mais claras para um número crescente de pessoas sem preconceitos. Milhares de habitantes da Terra esperam com impaciência a nossa aparição visível. Por terem vocês grandes razões de acreditar que somos capazes de realizar aquilo que vocês chamam de milagre, desejamos que seja compreendido com muita clareza que nós não temos nada em comum com charlatães que teriam de provar a realidade de sua existência. Cada gesto nosso é concebido segundo um plano bem determinado.
Falo em nome de todos nós, que estamos comprometidos nesta missão bastante ingrata de dar assistência aos habitantes assediados do planeta Shan. Seria um imenso alívio se nós, sob formas etéricas, formas que nos é possível de utilizar, pudessemos aterrissar simultaneamente em todas as partes do globo terrestre, pondo fim à absurda discórdia e aos ódios irreconciliáveis que anulam o esforço comum para a paz.
Trecho da Carta do Sr.Ashtar Leia a na integra através do site oficial do Professor Hirota www.lokkonshojofontedavida.com 

Um comentário:

  1. OI,EU TAMBÉM TENHO QUE AGRADECER AO PROFESSOR HIROTA.POIS EU TINHA PROBLEMAS E ELE COM O PODER DE DEUS E COM A MINHA FÉ EU FIQUEI CURADA!PARABÉNS PELA INICIATIVA,ESTOU TE SEGUINDO!ABRAÇO♥ :O) PAZ E LUZ <^> NAMASTÊ _/A\_♥♥♥♥ AMOR SEMPRE AMOR.

    ResponderExcluir